+6 votos
82 visitas
perguntado em Dúvidas no Gloove por Ouro (53,9K pontos)

8 Respostas

+2 votos
respondida por Cobre (8,1K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Os pontos são revertidos para instituições de caridade.
comentado por Cobre (5,7K pontos)
Kkkkkkkkkk
+2 votos
respondida por (254 pontos)
Vai para o limbo.
+1 voto
respondida por (4,8K pontos)
Vai pro banco.
comentado por Ouro (53,9K pontos)
Que banco? 0.o
+1 voto
respondida por
Me dá a MR pra verificarmos.
comentado por Ouro (53,9K pontos)
Ha ha Fado!! kkkkkkkkkkkkkkk
+1 voto
respondida por
Acho que vai para o mesmo lugar dos likes e dislikes
+1 voto
respondida por Ouro (54,4K pontos)
Vai para o anônimo né Fah?....Eu sou o Foh e no momento com nick de anonimato. Mas, vou virar Foh de novo. Querida, estou tão perdido e com pena de mim mesmo.

Beijos
comentado por Ouro (53,9K pontos)
Foh,me conta o que tá acontecendo!! :(
+1 voto
respondida por Prata (27,4K pontos)
Boa pergunta, maninha.
Gostaria de saber como funciona a contagem de pontos e para onde vão as MRs.

Beijos!

+1 voto
respondida atrás por Bronze (20,7K pontos)
Vai pra uma outra dimensão
comentado atrás por Ouro (53,9K pontos)
Vamos lá buscar pra nós? :D
comentado atrás por Bronze (20,7K pontos)
Let's go! kkk

Perguntas relacionadas

+9 votos
14 respostas
perguntado 27 Jul, 2017 em Dúvidas no Gloove por Nitro Ouro (63,4K pontos)
+12 votos
16 respostas
perguntado 25 Jul, 2017 em Dúvidas no Gloove por ♥♥♥ Ouro (63,4K pontos)
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...