+5 votos
29 visitas
perguntado em Dúvidas no Gloove por (219 pontos)
Desse modo a gente, fica esperando e demora a gente até perde a vontade de perguntar e responder, Ai muitos acabam saindo e não voltam mais, acaba por fica uma conta abandonada.

5 Respostas

+1 voto
respondida por Cobre (6,3K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Milady costuma tirar uma soneca depois do almoço, só depois ela vem aprovar.
+1 voto
respondida por Bronze (17,7K pontos)
Porque a aprovação é manual e, na maioria das vezes como no seu caso, demora algumas horas.
+1 voto
respondida por Prata (26,2K pontos)
Sei não novato, a equipe que sabe
+1 voto
respondida por Bronze (23,9K pontos)
Espera um pouco mais, Procura fazer o maior número de pontos, depois disso tudo fica normal...
Abraço
+1 voto
respondida por Platina (80,4K pontos)
É que a suas ações precisam ser aprovadas uma a uma até a sua conta ser aprovada de forma definitiva.
A moderação não fica aqui o dia inteiro, mas a gente aprova assim que vê.
Seja bem vindo!
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...