+5 votos
30 visitas
perguntado em Educação por Prata (27,2K pontos)

3 Respostas

+1 voto
respondida por Prata (45,6K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Algumas delas são as minhas não é? passa lá então sem medo de ser felizzzzzzzzzzzzz....rsss
+1 voto
respondida por Cobre (5K pontos)
Neurónios é da família do Nióbio?
+1 voto
respondida por Ouro (69,4K pontos)
Com certeza não são as minhas kkkkkkkkkkkkkk