+5 votos
40 visitas
perguntado em Humor por Bronze (21K pontos)
Uma mesa?

armário?

Estante?

Rack?

ou....??

7 Respostas

+1 voto
respondida por Bronze (13,4K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Uma caixa de som, pra poder mandar as rimas no melhor tom
+2 votos
respondida por Prata (38,4K pontos)
Queria ser uma cadeira, fico mais perto de atingir a fama doq como humano .-.

+2 votos
respondida por Bronze (16,1K pontos)
Seria um bichinho de pelúcia
Ou uma caneta
+2 votos
respondida por Prata (41,8K pontos)
Uma mesa..pois estará sempre farta de comida...kkk quem vê pensa..agora Someee  andeee...kkkk bjos
comentado por Bronze (21K pontos)
Vai....ande., mas não..............senão eu não deixo kkkkkkkkk
comentado por Prata (41,8K pontos)
Não não comportada rss
comentado por Bronze (21K pontos)
muito comportada , também não...senão eu te chamo de volta, por outro motivo rsrsrsr
+1 voto
respondida por Bronze (19,9K pontos)
Uma cama.
0 votos
respondida por Ouro (56,2K pontos)
uma TV !
0 votos
respondida por Bronze (11,2K pontos)
Num mustang huehue

Móvel: q se movimenta, não?
Rack, estante, mesinha são imóveis, não?
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...