+7 votos
25 visitas
perguntado atrás em Curiosidade por (3K pontos)

4 Respostas

+2 votos
respondida atrás por (3,8K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta
Por que gente da terra é mau?
+2 votos
respondida atrás por Bronze (18,2K pontos)
"Isso realmente é necessário?" kkkk
+2 votos
respondida atrás por (1,6K pontos)
Vale a pena levantar hoje? Vale.
+2 votos
respondida atrás por Ouro (52,4K pontos)
Será? E se? Até quando?