+9 votos
21 visitas
perguntado em Curiosidade por (3,3K pontos)

5 Respostas

+1 voto
respondida por (560 pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta
Não. A sabedoria vem de acertos e também de erros, vem de perguntas e de respostas, de situações, de observações. A sabedoria é um complexo de coisas.
+1 voto
respondida por Prata (47K pontos)
Nãooo. É fingir q entendeu e dar risadinha assim : ekkkkkkk
+1 voto
respondida por (3,9K pontos)
Ou ao menos não se contentar com qualquer resposta.
+1 voto
respondida por Bronze (17,2K pontos)
Sei lá, cada vez mais vejo que as perguntas me levam a um beco sem saída. Prefiro ter respostas, mesmo que erradas, é mais saudável.
A sabedoria de vida vem de certezas falhas, não de perguntas.
+1 voto
respondida por Ouro (67,8K pontos)
É saber ouvir e entender as respostas, porque nelas estão as perguntas que não  soubemos fazer.