+2 votos
21 visitas
perguntado atrás em Dúvidas no Gloove por Bronze (23,7K pontos)
Ainda não sei usar essas novas ferramentas

2 Respostas

+1 voto
respondida atrás por Prata (49,6K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta
Vai no clipe, cole e envie.

Abraços.
comentado atrás por Bronze (23,7K pontos)
Eu fiz isso, não deu certo
comentado atrás por Prata (49,6K pontos)
editado atrás por
Acabei de testar aqui para te ajudar, peguei o link, cliquei no clip, colei e dei OK....tu tá pelo celular?
comentado atrás por Bronze (23,7K pontos)
Sim tô
comentado atrás por Prata (49,6K pontos)
Acabei de fazer pelo celular e deu certo também...Clica no clipe com cor mais escura sem o X. Rsrs.
comentado atrás por Prata (49,6K pontos)
editado atrás por
Você tinha colocado sim, lembro que vi o vídeo das crianças da Bélgica caindo e rolando com alguns jogadores de camisa amarela que devem ser do Brasil. Rsrsrs.
+1 voto
respondida atrás por Cobre (5,5K pontos)
Basta dar ctrl+v que o link aparece, não está funcionando a opção diretamente com o mouse.