+7 votos
104 visitas
perguntado em Esporte por (1,9K pontos)
editado por

Primeiramente, arrume a casa, quando tudo estiver funcionando corretamente, aí sim, podem se preocupar com a taça, com o hexa, seja lá o que for, enquanto isso não acontecer, que qualquer seleção leve a taça, principalmente as seleções europeias.

HEXA NÃO VAI FAZER O BRASIL EVOLUIR, ENQUANTO VOCÊ GRITA GOL, OS POLÍTICOS ESTÃO TE ROUBANDO E OS JOGADORES ESTÃO GANHANDO DINHEIRO, E VOCÊ, QUERIDO LEITOR, VOCÊ GANHA NADA COM ISSO.

11 Respostas

+1 voto
respondida por (716 pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Concordo na maior parte contigo. De fato, a alienação com a política está paralisando o país com milhões de brasileiros de todas as idades não se informando como deveriam sobre esse importante tema. Só o fato de reelegerem políticos cuja fama é mais suja que pau de galinheiro já é pra lá de preocupante.

Quanto a torcer, o "problema" é que o Brasil ganhou 5 copas do mundo e o nosso povo acha que é pouco, acha que tem que ganhar todas as vezes. É mais ou menos como aquele cara que acha que "cheirar" não é mais o suficiente, tem que injetar na veia. Por isso que é difícil exigir que eles (os do povo) deem uma maneirada nisso.

abs
+4 votos
respondida por Bronze (14,8K pontos)
Tá bom, faça o que quiser é um direito seu. Só respeite quem não partilha das suas ideias bjs
+2 votos
respondida por Prata (35,3K pontos)
Sim, a casa tá desarrumada. Vou parar de entrar no Gloove, Space, Facebook, email, saídas do fim de semana, televisão...
A partir de hoje vou apenas comer e dormir até chegar a data das eleições e o povo eleger o Bolsonaro...
Depois vou ficar arrependido por ter desperdiçado meu tempo de divertimento com povo que não se conserta sozinho.
comentado por Bronze (14,8K pontos)
Kkkkkkkkkkkk
comentado por Bronze (10,7K pontos)
kkkkkkkkkkk
+2 votos
respondida por Cobre (7,3K pontos)
Não entendo esse negocio de ter q escolher entre um ou outro, pode se fazer as duas coisas, copa é de em anos, não é uma coisa q acontece todo dia.
+2 votos
respondida por (4,9K pontos)
editado por


Engraçado é que com Copa ou sem Copa as coisas continuam iguais, duvido muito que pensamentos sobre a Copa tenham interferido tão drasticamente na consciência das pessoas a ponto de distorcer a noção delas sobre política...

Mas as pessoas acham bonito esse discurso misturando coisas que têm pouco a ver, e olha que a chance do "hexa" foi adiada por no mínimo quatro anos, mas esse discursinho não perdeu a validade ainda, impressionante!
+1 voto
respondida por Bronze (14,8K pontos)
Respeito sua opinião , mas me parece um completo absurdo e até um pensamento antiesportista dizer que só quando um país está com "condições" ideais sua população possa torcer por ele .
O intuito é a integração e não segregação baseada em problemas políticos . Se assim fosse o Irã que teve gravíssimos problemas não poderia estar ali e olha que coisa interessante com torcedoras mulheres em seus jogos , algo que é proibido em seu país.Elas são "estúpidas " por estar ali?
Por que seriam? Pra mim são a expressão mais contundente que o esporte pode unir as pessoas .
Corrupção e problemas sociais existem antes , durante e depois da Copa  .
+1 voto
respondida por Bronze (10,7K pontos)
Nossa faz todo sentido...limão tem tudo haver com biscoito de morango

me desculpe, mas parece conversa de pseudo intelectual.
+1 voto
respondida por (4,4K pontos)
Beleza, eu sempre vou torcer pelo meu País, não importa qual esteja a situação...vou comprar camisa, bandeira e rojões, como sempre.
+1 voto
respondida por Cobre (6K pontos)
Eu estava torcendo contra desde o primeiro jogo. Isso só mostra como o brasileiro é alienado, poderiam ter parado o país para pedir mais educação, saúde e segurança.
0 votos
respondida por Bronze (11,9K pontos)
Não vejo porque da sua revolta irmão, mas respeito sua opinião
0 votos
respondida por Ouro (70,8K pontos)
Fascinante ....

Perguntas relacionadas

+5 votos
14 respostas
+5 votos
5 respostas
+9 votos
7 respostas
+11 votos
12 respostas
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...