+6 votos
57 visitas
perguntado em Humor por Prata (49,2K pontos)

6 Respostas

+1 voto
respondida por Ouro (71,2K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta
Sim, claro. O cliente é que narra a sua verdade . O juiz que analiza .
Fique a vontade, Como disse o Nitro, podemos ser o que quisermos aqui nessa NET.
Bye.
comentado atrás por Ouro (58,5K pontos)
Eita.. eu te devo uma resposta pelo assanhamento?Então ferrou ... sou assanhado por natureza kkkkk

Mas ... Do q se trata mesmo ??^^
comentado atrás por Prata (49,2K pontos)
Esclarecendo ao user e amigo virtual Nitro:  Foi afirmado que você escreveu que podemos ser o que desejamos na net e achei isso um assanhamento. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Só isso nada mais. Rsrs.
comentado atrás por Ouro (58,5K pontos)
Aaah tá, nossa minha interpretação anda uma lástima... Só agr entendi a lógica .. TAVA ALI na resposta do Djavi kkkkkk   

Eu fico propagando estas sandices por aí huahaahuau
comentado atrás por Ouro (71,2K pontos)
Que nada, tem muito de verdade essa afirmação, kkkkkkkkkkkkkkkk
Bye.
comentado atrás por Ouro (71,2K pontos)
Obrigado, ShadowNNNNNN kkkkkkkkkkkkkkkkk
+2 votos
respondida por Bronze (22,5K pontos)
Pode ser interessante...mas daí a saber detectar o que é falso....me parece meio complicado...mas nunca impossível..
comentado por Ouro (71,2K pontos)
 beijos minha florzinha.
comentado por Bronze (22,5K pontos)
Sou que nem aqueles artistas famosos ou políticos safados: quero o questionário das perguntas uma semana antes  pra ser averiguado por minha equipe de produção....kkkkkkkkkkkkkkk
comentado por Bronze (22,5K pontos)
lindaa a música!!
comentado por Prata (49,2K pontos)
editado atrás por
Terá todo o direito de ajuda, Luna, de consulta e ainda poderá contar com a colaboração dos universitários que cursam o último período.
comentado por Bronze (22,5K pontos)
ahh. assim sim..rs
+2 votos
respondida atrás por Ouro (58,5K pontos)
Pode ué...se não se firmar como verdade, pode pelo menos gerar uns boatos engraçados kkkkkkkkk
+1 voto
respondida por Bronze (16,6K pontos)
Claro. A partir de pressupostos falsos sai cada conclusão interessante...
+1 voto
respondida atrás por Ouro (67,1K pontos)
Mas não se exalte se for corrigido. kkk
comentado atrás por Prata (49,2K pontos)
Claro, tem que ser assim. Sou homem de ciência e pesquisas.  As vezes escrevo a giz, vem o apagador e com facilidade apaga tudo, não é tinta permanente né? Rsrs.
0 votos
respondida atrás por (3,2K pontos)
Sim.. Mas, na verdade, não vai ser nada incomum. Eu mesmo já vi isso aqui muito.