+12 votos
29 visitas
perguntado em Humor por Ouro (64K pontos)

2 Respostas

+1 voto
respondida por Prata (39,2K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Humm..o que será que ele tem em mente..preocupada aqui....acho que vou pro sítio e volto só na semana que vem...kkkkk
mas respondendo...perguntas precipitadas as vezes assustam e recebem respostas  por impulso talvez...mas melhor eu acho que é o silencio pra poder pensar antes.
comentado por Ouro (64K pontos)
Vontade de ir para esse sítio, mas terei que ir para um outro porque já combinei, não posso faltar, já faltei anteriormente e não quero mais ser xingado e atropelado como fui.  Rsrsrs.
comentado por Prata (39,2K pontos)
Foi pro sítio? demorou pra vir aqui hoje...rss... obrigadaaa bjos
comentado por Ouro (64K pontos)
Fui no serviço resolver umas coisas e acabei não resolvendo nada. Perdi o dia e debaixo de chuvas.
comentado por Prata (39,2K pontos)
poxa isso ta dando trabalho heim?
comentado por Ouro (64K pontos)
Tá rolando, faz anos.
+1 voto
respondida por Platina (91,8K pontos)
Oi !!
As perguntas precipitadas , saõ que nem os pensamentos e res´postas que estão prontas . São as que saem como bala de  pistola .40. A direção é que é a questão. Pode pegar em quem não tem colete. Mas toda precipitação tem sua calmaria. O importante é sabermos que fomos agraciados com a leitura e o presente da resposta. Seja qual for. O que interessa é o que temos dentro de nosso coração. Isso sim preenche e acalma todos os sentimentos.
comentado por Ouro (64K pontos)
Ainda bem que você respondeu e respondeu com propriedade.
comentado por Platina (91,8K pontos)
Obrigado.
Um abraçooooo