+6 votos
59 visitas
perguntado em Política, Leis e Sociedade por (1,9K pontos)
editado por
Tinham dois jovens num carro, um deles foi na mercearia comprar alguma coisa, enquanto o outro ficou no carro esperando o outro voltar, um PM passou no local, o PM desconfiou de ser um assalto, então ele abriu fogo contra eles, 10 disparos, a maioria dos disparos foi contra quem estava no carro, enquanto outros disparos acertou a dona da mercearia e o outro jovem que estava dentro da mercearia, a dona e quem estava comprando sobreviveram e foram levados para o hospital, mas quem estava dentro do carro, morreu na hora, quando o policial foi ver o morto, o morto era o filho do colega dele, filho de um policial civil, o policial então atirou contra a própria cabeça e morreu no local.

https://odia.ig.com.br/brasil/2018/07/5555979-policial-comete-suicidio-apos-confundir-jovens-com-assaltantes.html

Infelizmente é assim, nervosismo, despreparo, atira e depois pergunta.

3 Respostas

+1 voto
respondida por Bronze (11,3K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Caramba.. Isso me fez lembrar tbm de uma outra noticia, recente até, de um PM q foi executado em serviço e ai quando a mãe foi ver corpo, ao reconhecer teve uma parada cardiaca pelo desespero de ver o filho morto e faleceu..

O mundo é cheio de tragédias e injustiças assim acontecendo.. nao só relacionadas a PMs, claro (algumas até cometidas por PMs).. diariamente. A gente nao precisa ver, mas sabemos q elas estão acontecendo, inclusive AGORA em algum lugar.
comentado por (1,9K pontos)
Infelizmente :/
+1 voto
respondida por Cobre (6K pontos)
É assim mesmo, eles atiram e depois perguntam. E não tô falando isso pq todo mundo fala, estou falando pq já vi!
+1 voto
respondida por (3,3K pontos)
Misericordia que desespero.
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...