+4 votos
65 visitas
perguntado em Humor por Bronze (12,5K pontos)
editado por

Só não pode me xingar, rsrs

TENHO VÍDEO:

8 Respostas

+2 votos
respondida por Prata (25,1K pontos)
Boa Noite, Hipothese!

Gosto sim. Sempre simpatizei muito com você e suas irmãs gêmeas...rs

Beijos!

+1 voto
respondida por Ouro (58,7K pontos)
Claro que gosto, e é uma pessoa bastante  inteligente e eu prezo isso...
comentado por Bronze (12,5K pontos)
Uiaaa!!!
+1 voto
respondida por Prata (35,9K pontos)
Épica é a minha preferida, nao leve a mal...rsrs
+1 voto
respondida por Bronze (10,2K pontos)
Sim,mas vcs me confudem..
comentado por Bronze (12,5K pontos)
Somos inconfundíveis.
+1 voto
respondida por Bronze (18,1K pontos)
É interessante até kkkk
+1 voto
respondida por Bronze (24,2K pontos)
Nós quem?

'-'
comentado por Bronze (12,5K pontos)
Eu e outras de mim esparramadas no site.
+1 voto
respondida por Cobre (6,9K pontos)
Gosto, só n entendo o motivo de tantas contas.
comentado por Bronze (12,5K pontos)
Elas incomodam você?
comentado por Cobre (6,9K pontos)
Incomodam não, só não entendo.
comentado por Bronze (12,5K pontos)
Então, fico feliz que não incomodam. Já ouviu falar de vaidade feminina? De sentir prazer em escolher que roupa usará?
comentado por Cobre (6,9K pontos)
Ahh, então é isso, obrigado por explicar rs.
0 votos
respondida por Bronze (22,5K pontos)
Me desculpa,mas gosto mais da Hipótese, amizade mais antiga conta mais  né?rss..bjos

to adorando  vc de férias....úhuuu..até parece que trabalha dia e noite sem parar..credo...rs
comentado por Bronze (12,5K pontos)
Sim estou de férias, coisa mais boa.

Perguntas relacionadas

+17 votos
15 respostas
+10 votos
14 respostas
+12 votos
12 respostas
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...