+3 votos
31 visitas
perguntado em Entretenimento por Bronze (18,4K pontos)

3 Respostas

0 votos
respondida por Bronze (14,9K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Não fique nelvoso tic tac
0 votos
respondida por Prata (49,6K pontos)
Dizem que a pergunta pode ter reciprocidade com a resposta. kkkkkkkkkkkkkkk

Abraços.
0 votos
respondida por Bronze (12,6K pontos)
Estou respondendo, vai denunciar?