+6 votos
40 visitas
perguntado em Entretenimento por Bronze (22,7K pontos)

Como falei continua tudo parado como o país....ahh...que chato..

wink

2 Respostas

+1 voto
respondida por Bronze (12K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
deixa a Pome em paz e na dela, senão eu vou ai viu?
e se me fizer ir ai vou te dar umas respuestas cruzadas, sua cabeçuda
:)
E eu?
Bem, tenho que ir almoçar agora!
Que beleza
Abração procê Luana
Galoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
comentado por Bronze (22,7K pontos)
kkkkkk..bom almoço doidinho
+1 voto
respondida por Prata (49,7K pontos)
Só depende de nós movimentar e esquecer quem está parando, parado... é assim que se anda uma fila.


Beijos, vou agora correndo, vou agendar um processo em Brasília, voo para às 14 horas com regresso às 21 horas, mas minha internet móvel é boa e vou continuar respondendo por aqui nos momentos que me for possível.

Um abraço também é bom, me deseje sorte!!! Rsrsrs.
comentado por Bronze (22,7K pontos)
humm..processo? toda sorte do mundo te desejo..vai na fé depois me conta. bjoos