+11 votos
64 visitas
perguntado em Saúde e Fitness por Cobre (5,5K pontos)
Eu estava vendo umas propagandas, e tem umas que são um verdadeiro deboche ... Imagina um pedaço de adesivo que promete "derreter" gordura?

Baseado nisso, que remédio você gostaria de inventar (e que funcionasse)?

9 Respostas

+1 voto
respondida por Prata (29K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Respondendo de forma bastante séria, se eu pudesse eu inventaria um medicamento que exterminasse  por completo o Câncer...já perdi várias pessoas da família com essa doença, alguns bastante jovens ainda...temos essa  triste tendência infelizmente.
comentado por Cobre (5,5K pontos)
Doença terrível, né?
comentado por Prata (29K pontos)
Obrigada querido. bom domingo
+2 votos
respondida por Cobre (9,5K pontos)
Pra curar coração partido .
comentado por Cobre (5,5K pontos)
Vai um super bonder aí? rs
comentado por Cobre (9,5K pontos)
kkkk acho que iria faturar milhões
+1 voto
respondida por Prata (25,8K pontos)
Contra o mal humor
+1 voto
respondida por Ouro (54K pontos)
Já trabalhei em centro de produtos químicos e biológicos, normalmente os remédios fabricados são testes que vingam por um certo tempo e demais continuam sendo fabricados com as pesquisas que melhor atende o mercado de momento. Gostaria de desenvolver algo para alguns tipos de câncer, os projetos de pesquisa nesse setor é enorme.

Abraços.
+1 voto
respondida por Prata (49,7K pontos)
Pra despertar a consciência
+1 voto
respondida por Prata (30,2K pontos)
editado por
Estava assistindo "Black Mirror" e tinha um episódio com um equipamento interessante.

É um aparelho como se fosse uma televisão, que se conectada a nossa mente através de um dispositivo, era capaz de reavivar as nossas memórias como se fosse algo passando na televisão.

Eu criaria essa máquina para retirar dúvidas que pudessem haver do passado e sabe, ter aquele gosto de dizer: "viu! É verdade"... ahh seria prazeroso essas coisas ao mesmo tempo poderíamos ver os erros de quem aponta o outro.

Seria bom um tribunal onde a pessoa que acusa, fala... - todos nós, inclusive eu - dessas sentenças e aí iríamos ser julgados a partir das palavras ditas quando achávamos que eram para os outros.

Eu aceitaria passar por isso sobre uma perspectiva mais espiritual, com Deus Soberano e Justo.
+1 voto
respondida por Cobre (6,6K pontos)
Alguma função de incentivo a um reprogramamento do sistema imunológico. Pessoas com doenças autoimunes (Aids, Psoríase, DM1, problemas crônicos na Tireoide etc) poderiam se beneficiar muito.

...Claro, a maioria delas não surge gratuitamente, só por predisposição genética, na verdade, muitos ligados à altos níveis de toxicidade metabólica por n fatores -- mas pelo menos seria tudo tratado com mecanismos menos autodestrutivos e mais eficazes.

Seria auxiliar, mas poderia ser até a chave da erradicação de várias doenças.
+1 voto
respondida por Ouro (55,9K pontos)
Um remédio que curasse as doenças almáticas.. Da alma..
+1 voto
respondida por (4,8K pontos)
Para as pessoas pararem de hipocrisia