+4 votos
50 visitas
perguntado em Política, Leis e Sociedade por (1,9K pontos)
editado por
O que você achou do debate da pré-candidata do partido PCdoB( Partido Comunista do Brasil) no Roda Viva?

Ela foi interrompida algumas vezes, mas TODOS os pré-candidatos também foram, ou vão ser. Assista qualquer debate de qualquer pré-candidato que você vai ver, o problema é que estão dizendo que ela foi interrompida por ser mulher, ou seja, o homem que estava a entrevistando foi machista apenas por a interromper, mas na verdade, ele apenas tem um pensamento diferente do dela. O entrevistador não está certo em interromper o entrevistado, mas apelar para o machismo, é demais!

Desculpe os erros ortográficos, são 3:29, e estou morrendo de sono, mas não consegui ir dormir sem fazer essda pergunta.

6 Respostas

+2 votos
respondida por (3,9K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Uma candidata que baseia sua retórica em demagogia e vitimismo. Graças ao bom Deus que só a mínima parcela da população dá relevância ao que essa bruaca estúpida fala.
+2 votos
respondida por Cobre (6K pontos)
Achei q ela fugiu bastante o foco de algumas perguntas.. E eu NÃO VOTO em pre-candidato q defende/tergiverse com ditaduras, q incluem> Manuella D'àvilla,  Bolsonaro, Ciro Gomes e Boulos, ate o momento. O nível desses sujeitos é mto baixo.   Quando você percebe que o critério "ser DIRETO na hora de falar que tal regime autoritário e violento foi autoritário e violento e deveria ser criticado por isso" não é atingido por essa galera, pretendentes ao maior cargo do país, vc lembra q gastar reputação, energia e tempo se engajando na defesa apaixonada desse povo costuma ser uma má ideia em 99,9% dos casos..

Ate entendo o apoio cauteloso, a contragosto e desconfiado a essas figuras, mas se jogar de peito aberto no meio desse tabuleiro cheio de pilantra, no qual nem mesmo o critério BÁSICO de "não ser lambe-bota de ditaduras HORRÍVEIS" não é alcançado... eh complicado.
+2 votos
respondida por (641 pontos)
É impossível o Brasil desejar avanços econômicos e sociais com candidatos(as) desse gênero político. Para se fazer uma boa omelete é preciso ter bons ovos. Assim, quando muito, com essa espécie dá pra fazer uma questionável ração para galináceos.
+1 voto
respondida por Ouro (50,8K pontos)
O PC do B, mente muito!!! É mais uma Luciana Genro da vida. Rsrs.

Abraços.
0 votos
respondida por Ouro (67,8K pontos)
Se começar a ter vitimismo na política, pelo motivo de alguns candidatos se acharem em desvantagens  
por suas condições, por ser mulher ou negro ou homossexual, deixaremos de votar pelas propostas dos competidores, e sim por dó.

Essa candidata, pelos argumentos apresentados por não ter se saído bem no debate, nunca deve ser a chefe de nossa nação.
0 votos
respondida por Bronze (23K pontos)
Uma boa.!. Mulher é muito bom em qualquer situação.
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...