+8 votos
30 visitas
perguntado em Dúvidas no Gloove por Bronze (16,8K pontos)

8 Respostas

+1 voto
respondida por Prata (25,1K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Boa Tarde, Pome!

Respondo as que sei a resposta e as que me chamam a atenção, independentemente de quantas respostas a pergunta já tenha.

Beijos!

comentado por Bronze (16,8K pontos)
Boa tarde Itally!

obg, bjs!
comentado por Prata (25,1K pontos)
Obrigada pela escolha, Pome :D
Beijos!
+1 voto
respondida por Cobre (5,5K pontos)
Vou apenas pelo tema da pergunta, em alguns dias que estou mais animado, faço sequência das que estão na primeira até a segunda página.
+1 voto
respondida por Cobre (5,8K pontos)
Pra responder não faz diferença
Mas pra olhar eu olho as que mais respostas as vezes
Desperta mais minha curiosidade uma pergunta com 30 respostas por exemplo, vou la e vejo.
+1 voto
respondida por Prata (38,1K pontos)
Clico na pergunta me chama atenção independe de ter muitas respostas ou não.
+1 voto
respondida por Bronze (12,7K pontos)
Não olho muito isso, vou nas que de alguma outra forma chamam minha atenção
0 votos
respondida por Prata (46,8K pontos)
Indiferente, clico em todas que consigo responder.
0 votos
respondida por (1,8K pontos)
nas perguntas que sei a resposta. E por falar em saudade, onde anda vc?
0 votos
respondida por Cobre (5,7K pontos)
Tanto faz. Costumo clicar nas perguntas que acho interessante, ou que me chamem a atenção.
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...