+9 votos
172 visitas
perguntado em Família e Relacionamento por Platina (77,8K pontos)
Namorariam alguém que fuma maconha? ^^

Ou..só dariam uns apertos? kkkkkkkk

16 Respostas

+3 votos
respondida por Cobre (6K pontos)
Namoraria sim, não tenho preconceito, até pq antigamente fumava bastante.
comentado por Platina (77,8K pontos)
Eu tbm fumava.. parei aos 17 .
MAS.. ironicamente acabei ficando com um pouco de preconceito hein ..
ACHO eu q não curtiria.. incentivaria a mina a parar ... ou eu pararia com ela...
comentado por Cobre (6K pontos)
Te entendo Nitro, mas a sociedade está diferente hoje. Lá na Europa o pessoal vai trabalhar fumando 1 no caminho. A legalização já está mais próxima do que a gente imagina, e vamos ver pessoas que a gente nunca imaginou, fumando um baseado na rua.
comentado por Platina (77,8K pontos)
Nos EUA, se vc falar q está com ansiedade, depressão , tristeza ( EXEMPLOS )

Vc comprará um ¨baseado¨ q vai te dando os efeitos necessário para reverter o q sentia..
interessante né?
comentado por Cobre (6K pontos)
É sim, eu mesmo já usei pra tratar minha ansiedade, e GARANTO que funciona!
+3 votos
respondida por Prata (47,9K pontos)
Só aconteceria se o cara me esconder(muito bem msm) isso...se eu soubesse não namoraria.
comentado por Platina (77,8K pontos)
preconceituosa kkkkkk
comentado por Prata (47,9K pontos)
Preconceituosa não até pq não ligo quem fuma ou não...somente precavida com meu futuro pois já vi de perto mulheres que sofrem com esse tipo de vida. Rs
comentado por Platina (77,8K pontos)
Pois é.. Já vi tbm..aqui no litoral tem muito adolescente ¨drogadinho¨ sabe ..
Não vi ainda um destes dar ¨orgulho a familia¨  ...

O q é muito diferente de um cara vida feita, puxar um no final do dia para ¨relaxar¨
+2 votos
respondida por Ouro (59,1K pontos)
Se a pessoa não estiver fugindo de si mesmo, sendo destrutiva, depressiva, namoraria sim
Conheço professores de facul , outras profissões relevantes q fumam há décadas , e a maconha nunca atrapalhou. Tb nunca ofereceram ou quiseram convencer alguém a fumar, pq são convictos do q fazem e pq.

Religiosos de veriam fazer assim tb , ser tolerantes e não enfiar suas crenças goela abaixo de ninguém. Quem é convicto não tem necessidade de converter ninguém

Tb sou a favor da legalização para acabar com tráfico e do uso medicinal, estão provados seus benefícios.

Bjos, sem maconha pq eu nem o cheiro conheço
comentado por Cobre (6K pontos)
Resposta perfeita! Pessoal mal sabe que lá na Europa o pessoal vai trabalhar fumando 1 no caminho. A questão da religiosidade é o que mais enche o saco.
comentado por Ouro (59,1K pontos)
Aqui no Sul, famílias inteiras na praia fumando, às 8 da manhã
Não fumam cigarro , não tomam cerveja, mas fumam maconha e tomam chimarrão.
É muita hipocrisia meter o pau nos vícios dos outros sem olhar os seus.
comentado por Cobre (6K pontos)
Queria que existissem mais pessoas com a mente aberta, assim como vc Lole.
+2 votos
respondida por Prata (36K pontos)
editado por
Eu posso te dizer que curto músicas que fazem apologia. Já até citei e reafirmo...

Curto a primeira fase do Planet Hemp.. Me amarro porque já tive sim amizade com quem ficou APENAS na Marijuana ou Mary Jane kkkkkk

Eu sou APAIXONADA pelo movimento do woodstock, a filosofia de Paz e Amor e o lado mal disso são as presentes drogas pelos seus seguidores.

Sabe... eu já fui para aldeia Hippie, a mesma que a Janis Joplin visitou.... O Mick Jagger e não vi criminalidade.

Pessoal ERA muito paz e amor... Conectados a natureza e ANTICAPITALISTAS... Pois é... Pessoal já pensou, ACHO, que sou de ESQUERDA por conta disso... Mas essas pessoas (hippes) INICIALMENTE (os que eu conhecia) queriam que o dinheiro não fosse o valor que conduz e determina o caráter social... O que ganhavam comprava para o coletivo, dividiam e repatiam..... Não havia nem desperdício de comida.

E o dinheiro, que corrompe, está inserido em ambos os sistemas (capitalista e comunista). Apenas a gestão financeira é diferente. DAÍ HIPPES NÃO SÃO COMUNISTAS.

ERAM ligados a NATUREZA como Mãe... NOSSA MANTENEDORA. E a ideia era de um lar bem sustentável. Poxa, até acho que é a ideia do Paraíso de Deus... sem as MOEDA$$$ Com ECOVILAS e uma AGRICULTURA de SUBSTÂNCIA, por sermos parte do meio ambiente natural, um modelo sem violência, respeitando uns aos outros que é a filosofia de PAZ E AMOR.

Pessoal ERA desligado dessas coisas do TER e o SER era maior, porém isso se dispersou diante do capitalismo selvagem... Ou você se insere ou vai morrer a míngua, porque é excluído.

Minha família não é Hippe e também não sou porém o conceitual e por viver um pouco disso, eu dou valor a mínima coisa que tenho E sou grata. ESSE PESSOAL segue a VIBE do POSITIVIBRATION... Meu coração é totalmente HOOTS e queria encontrar a minha tribo.

Não ligam muito para estética do outro, há uma liberdade dentro do respeito. O PENSAR NO COLETIVO.

Sabe... Já curtir muito. De sair Para acampar em uma reserva e pegar carona... Sabe colocar a mão na estrada e nem conhecer a pessoa e subir na S10 porque só moradores iam até o local.

Vivi algo de VERDADE MESMO, tipo lagoa azul e chegar de mochila e mantimentos kkk era pesado e fazia isso e  NUNCA TOCARAM NA GENTE OU FIZERAM MAL (eu IA COM AMIZADES).

Ai vou falar isso vem uma pessoa  na"ignorância" e fica imaginando coisas  absurdas porque vive tracanfiada em casa e não sabe o que é viver. Que EXISTEM PESSOAS BOAS... Que pegar Carona na estrada de manhã com desconhecido NEM SEMPRE FOI  ALGO PERIGOSO ou de uma qualquer... Já entrei atrás de muitas S10.. Só desse estilo  de carro (porque acampei várias vezes no mesmo local)

Era... foi Alegre... Tomar banho de rio (com roupa,  sem shapoo kkk). Pular casa de vizinho de camping para tomar banho no chuveiro da piscina kkkk Quando não tinha cachorro para escarrerar...Já teve senhorA que concedeu ir tomar banho kkkk

Usar Candeeiro para iluminar... LUAL TODOS OS DIAS a luz do Luar.. NÃO TEM PREÇO. Ninguém que conheci tinha trejeitos marginalizados dos manos e usavam.

NUNCA ME OFERECERAM NADA... Nenhuma mulher que eu andei usava e já namorei sim um homem que fumou. Pessoa SUPER CULTA, foi quando conheci o Jazz e o Blues... The doors... Estilo John Lennon...

>>> Viver Quase isso aqui...


John Lennon era um "muito doido" e se eu namoraria uma pessoa com este perfil? COM TODA CERTEZA!

Coisa de funk e baixaria... nem pensar. Apesar de saber que no woodstock tinham umas coisas loucas mas para mim, o mundo não era violento. Percebe-se no perfil do John Lennon que ele é apaixonado pela Yoko Ono. Acha que se uma menininha mais linda que ela, fosse buscar esse conceito estético e SE COMPARAR com a YOKO o John Lennon Daria moral??? Claro que não!!!

Não vou dizer qu não houve algo ruim, nesse movimento de SOCIEDADE ALTERNATIVA... nenhum sistema é perfeito. Mas os monentos que vivi foram.

Pena que tudo foi se perdendo e o DINHEIRO com seu poder prevaleceu corrompendo TUDO. Destruindo tudo.

E LÁ SE FOI A CONTRA CULTURA...

Mas amoo aquele sonho encantado dentro de mim a respeito disso ... Sou grata por ter vivenciado tudo isso porque nem agora se quizesse teria.
comentado por Cobre (6K pontos)
Gostei do seu comentário Ana Flor. E que experiência em? Já tive muita vontade tbm de sair sem rumo, viver longe desse sistema cheio de desigualdades. Tbm sou como vc, admiro e tenho bastante respeito pelo movimento Woodstock. As pessoas tiram conclusões baseadas no seu preconceito e nada mais, acha que quem usa drogas é bandido, vagabundo, ladrão... Se essas mesmas pessoas conhessecem alguns lugares da Europa, iriam surtar, já que lá é algo tão comum. O problema do brasileiro sempre vai ser o PRECONCEITO, espero que isso mude...

Há, eu pensei que vc fosse conservadora, como vc disse em uma resposta que eu disse q odeio conservadores. Vc não é conservadora não, não existem fãs de Woodstock conservadores, rsrsrs...
comentado por Prata (36K pontos)
editado por
Rsrs ...Obrigada!
Ahh eu queria ser Mochilra e conhecer vários lugares mas a violência atual não permite.

Eu lembro que falei que sou conservadora... Foi na questão de relacionamentos rsrs Acho que não me encaixo muito no modelo atual.

Eu não sou tão velha... Não vivi o woodstock mas peguei um pouco da resistência dos Hippes com suas ideologias. Os Hippes mesmo mudaram muito e já não estão mais assim como relatei... Mas espalhado pelo Brasil tem pessoas nessa vibe... Geralmente pessoas ligadas a natureza, a surf.. praia e mar. Mas acabou essa "contra cultura".

Os tempos tem mudado rápido. Acredito que você pegou a fase de brincar na rua porque o celular não era algo tão presente na sociedade. Não está tão longe essa realidade... Essa realidade mais violenta vem crescendo nos últimos anos, inclusive regada a drogas e nada desse modelo mais europeu ou norte americano. Aqui tem guerra civil por isso, daí entendo que as pessoas tenham preconceito.

Na verdade os preconceitos nada mais são do que falar mal sem conhecer. Atacar para depois pedir desculpas se vê que errou. As pessoas se tornaram assim.. Triste realidade.

Obrigada pelo comentário. Eu falei mas achei que haveria retaliação.  Justamente pelas idéias pre concebidas mas que bom que não.

Obrigada mais uma vez.
comentado por Cobre (6K pontos)
É verdade, os tempos mudaram bastante e isso tudo nos afeta de alguma forma.

Tbm imaginei q alguém não fosse gostar da sua resposta, mas não tem como, elas são muito bem pensadas e elaboradas. Gosto das suas respostas, vc é muito inteligente. Bom dia!
comentado por Prata (36K pontos)
Obrigada e bom dia (=
E também gostei do seu comentário.
+2 votos
respondida por Prata (34,1K pontos)
Fumaria sim alguém que namora maconha.

Mas só namoro a maconha que fuma alguém, caso contrario, nan...
+1 voto
respondida por Platina (90,1K pontos)
Não sei, tenho um certo receio, pessoas assim costumam ser muito desequilibradas.
Boa tarde.
comentado por Platina (77,8K pontos)
Não tenho muito bem opinião formada sobre o efeito ¨recreativo¨ ...
mas acho melhor SEM isso...
+1 voto
respondida por Prata (27,1K pontos)
Eu não fumaria ninguém... O máximo que poderia fazer, era fumar a dita...
comentado por Platina (77,8K pontos)
kkkkkk Está certo ^^
+1 voto
respondida por Ouro (70,8K pontos)
Não  beijaria  tão cedo ..hahaha. ..
comentado por Platina (77,8K pontos)
Maconha deixa bafo?? ^^
comentado por Ouro (70,8K pontos)
Acho que fica cheirando  bostha  de vaca. ..aff. .
+1 voto
respondida por Ouro (65K pontos)
Hummm.. Nope.
+1 voto
respondida por (454 pontos)
Apertando, e acendendo simultaneamente
+1 voto
respondida por Bronze (11,3K pontos)
Não gosto de drogas, nem álcool que eh mais "natural" o uso, mas então é só eu não usar. Resolvido o problema...
+1 voto
respondida por Platina (76,4K pontos)
Geralmente quem fuma incentiva o outro a fumar, ou não é assim?
comentado por Platina (77,8K pontos)
QUANDO eu fumava eu inclusive incentivava ¨não dá nada mano¨
MESMA COISA quando eu consumia alcool .. INCENTIVAVA e zuava quem não fazia..

Hj q parei ambos, faço o OPOSTO kkkk
comentado por Platina (76,4K pontos)
KKK é verdade, a gente quer acompanhamento, é chato errar sozinho.
+1 voto
respondida por Prata (31,2K pontos)
Se fosse algo tipo "socialmente", como eu bebo, acho que sim. Se fosse diariamente, não. Ah, e também depende de como essa pessoa ficasse quando faz isso. Se ficasse de boa, não enchesse o saco nem perdesse muito a noção, ok. Do contrário, também não. Não namoraria com ninguém que não se comportasse como um adulto responsável. Sou super mente aberta, adoro brincar e me divertir... Mas não gosto de inconsequência e irresponsabilidade.
+1 voto
respondida por Prata (35,3K pontos)
Não namoraria, acho o cheiro de maconha horrível. E também não quero correr o risco de ter qualquer contato com certos elementos negativos.
0 votos
respondida atrás por Prata (47K pontos)
só namorei quem fumava cigarro, nunca dorgas
0 votos
respondida atrás por (2K pontos)
Acho que sim. Depois do fumo, vem a larica, e aí...

Perguntas relacionadas

+2 votos
1 resposta
perguntado 16 Ago, 2017 em Família e Relacionamento por Cansadin (1,8K pontos)
+7 votos
6 respostas
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...