+8 votos
83 visitas
perguntado em Curiosidade por Prata (34,3K pontos)
As vezes fico em duvida de qual é a menos pior ;-;

7 Respostas

+2 votos
respondida por Prata (46,9K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Pode se dar mesmo havendo outras respostas certas, ninguém impede.
+1 voto
respondida por Prata (28,1K pontos)
não tem como dá melhor resposta pra você mesma.
comentado por Prata (34,3K pontos)
Tem sim.
comentado por Prata (28,1K pontos)
que eu saiba não.
comentado por Prata (34,3K pontos)
ai ohh....
comentado por Platina (76,6K pontos)
agora tem
comentado por Prata (28,1K pontos)
sério que agora tem?? não sabia disso.
+1 voto
respondida por Platina (76,6K pontos)
editado por
Escolhe a melhorzinha, ou a que te ensinou ou acrescentou algo, não necessariamente uma concordância.

Retirou a MR, estava só mostrando, né.

Mas você vê a confusão que causa. kkk
comentado por Prata (34,3K pontos)
Sim, foi só para mostrar ao Lula.
comentado por Platina (76,6K pontos)
Bom, entendi, deixa eu reformular minha resposta, que está me incomodando.kk
comentado por Platina (76,6K pontos)
alguém já te deu uma denúncia, nem imagino porque.
comentado por Platina (76,6K pontos)
Qual era seu outro nick, antes de mudar?
Tô perdido, não sei quem é você.kkk
comentado por Prata (34,3K pontos)
Sou a hate iu kkk

Ah... além da denuncia, tbm recebi uns deslikes <3  kkkkk
+1 voto
respondida por Ouro (71,1K pontos)
Menos pior ? Hum. ..bom saber que eu mesma depois dessa, não respondo mais nada teu. ..
+1 voto
respondida por Bronze (19,2K pontos)
Poder vc pode, mas não acho ético.
+1 voto
respondida por Prata (35,6K pontos)
Eu só dou respostas boas pra vc, nem vem :S
0 votos
respondida por Prata (34,3K pontos)
Pode sim.
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...