+4 votos
51 visitas
perguntado em Curiosidade por Prata (25,9K pontos)
eu já até pensei em suicídio mas eu nunca iria ter coragem de tirar a minha vida. porque eu não deixei o outro

espermatozoide passar, seria muito melhor... eu não pedi pra nascer.

7 Respostas

+1 voto
respondida por Prata (44,8K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Poxa te acho um cara super alto astral.
Pq está tão triste?
Aproveite a vida que Deus lhe deu, bjs espero que melhore.
comentado por Prata (25,9K pontos)
a nem eu sei porque eu estou triste Cacau.

as vezes fico com a impressão de ter sido abandonado não tenho amigos e nem família. sei que tenho que
pensar positivo mas tenho cada pensamento ruim dentro de mim.
comentado por Prata (44,8K pontos)
Quando quiser conversar me mande uma MP
Só peço que seja um pouco mais cedo rsrs
Amanhã de manhã conversamos sobre está tristeza. Bjs
comentado por Prata (25,9K pontos)
obrigado, combinado então.
+1 voto
respondida por Prata (33,9K pontos)
Bom...agora aqui onde eu  moro se aprovou uma lei onde a mulher tem via livre para ser uma ASSASSINA e ninguém poder castigá-la....como se a decisao da VIDA fosse coisa só de mulher. Agora todos nós dependemos do "bom humor" da mulher querer seguirem com a vida nesse mundo...
Eu só apoiava(e com pouca vontade) em caso de estupro e só se for antes dos 90 dias...agora ACABAR com a vida será coisa de negócio. Vc nem ninguém pediu nascer, a natureza quis...mas daqui em mais parece que o estado de humor da mulher que vai decidir isso. Absolutamente arbitrário, injusto.
+1 voto
respondida por Prata (36,4K pontos)
Vc deve está passando por uma fase ruim...quando tbm to assim costumo pensar essas coisas mas não se preocupe logo isso vai passar tenha fé!
+1 voto
respondida por Bronze (20,3K pontos)
Ah, é normal pensar isso... pelo menos para mim é normal kkk

Mas como nascemos, não tem mais volta, não dá para voltar ao dia da fecundação kkkk. E vida que segue...
+1 voto
respondida por Cobre (6,4K pontos)
Deixa disso cara. Acho que todo mundo um dia já se perguntou isso, mas tu nasceu porque Deus quis.
Deixa de drama. Desculpa o tom...
comentado por Prata (25,9K pontos)
rsrsrsrsrs tudo bem. mas eu não queria nascer.
+1 voto
respondida por Ouro (54,6K pontos)
Ah Rafa,  acho que todos as vezes passam por isso ...espero que fique bem ...
comentado por Prata (25,9K pontos)
Obrigado Luana minha amiga.

me responde na MSG privada que te mandei.

beijos e fica com Deus.
+1 voto
respondida por Prata (41,6K pontos)
Vc veio pq precisava , tem uma missão a cumprir , pediu e  ficou numa fila pra nascer
Procure sentir, descobrir o que é necessário fazer, quais metas te deixariam satisfeitos e lute para atingí-las.
A vida tem sentido, mas é preciso descobrir qual é. Acomodação traz insatisfação, mudar, crescer, traz realizações.

Bom DiaaAaaa !! Em frente, q atras vem gente rs
comentado por Prata (25,9K pontos)
obrigado por sábias palavras lole.