+5 votos
60 visitas
perguntado em Curiosidade por Ouro (70,8K pontos)
Me diga tua pessoa preferida no mundo todinho. ..mãe e pai  não vale. ..

5 Respostas

+2 votos
respondida por Cobre (7,3K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Tirando ela, n tenho.
+1 voto
respondida por Ouro (64K pontos)
Tava preferindo a vizinha, mudou-se, foi embora. Rsrsrs.

Beijos.
+1 voto
respondida por Bronze (15,1K pontos)
Minhas manus são as minhas pessoas preferidas.
+1 voto
respondida por Prata (31,2K pontos)
Meus filhos.
+1 voto
respondida por Prata (35,3K pontos)
Somente eu mesmo