+7 votos
55 visitas
perguntado em Curiosidade por Ouro (70,8K pontos)

11 Respostas

+2 votos
respondida por (3,4K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Não, para um site de perguntas e respostas, isso é melhor do que entrar e ver que a última pergunta feita foi feita há horas. Não sei se sua pergunta foi em tom de indireta para outra pessoa ou outra coisa, e, portanto, falando de uma forma bem generalista: só não curto muito quando as perguntas são muito vagas, tipo: "um garoto da minha sala passou por mim no recreio e deu um sorrisinho de canto de boca, será que ele está a fim de mim?", sabe? E de perguntas muito, muito filosóficas, e figuradas... Gosto de coisas mais objetivas e literais. Livre interpretação não é o meu forte.
+2 votos
respondida por Cobre (5,9K pontos)
Acho que ñ ...
Desde que seja uma pergunta que tenha algo a se responder neeh rs
+2 votos
respondida por Cobre (7,3K pontos)
Depende do conteúdo.
+1 voto
respondida por Platina (76,4K pontos)
Não, deveria postar muito mais.
+1 voto
respondida por Ouro (65,1K pontos)
Se não forem com a intenção de trollar, não acho irritante nem..
+1 voto
respondida por Prata (28,1K pontos)
não eu não acho.
comentado por Prata (47K pontos)
obrigado amigo!
+1 voto
respondida por Cobre (6K pontos)
aaa.. eu n me importo.
+1 voto
respondida por Ouro (59,1K pontos)
Não, não somos obrigados a responder todas.
comentado por Prata (47K pontos)
pois é!
+1 voto
respondida por Prata (31,3K pontos)
Depende do conteúdo (2).
+1 voto
respondida por Platina (90,1K pontos)
Não acho não, quanto mais perguntas melhor, mas claro que também depende das perguntas.
Abraço.
comentado por Prata (47K pontos)
eu ja aprendi que não posso dar boa noite para users especificos, mas ja sugeri diminua o numero de perguntas por hora, que tal 10 por hora ao inves de 30, pois raramente algum user fas mais de 10 perguntas por hora!
0 votos
respondida por Prata (47K pontos)
esta se referindo a mim?
comentado por Ouro (70,8K pontos)
Eu de você  só sei que continua me negativando,  acha que ocultar a pergunta é me negativar não me faz saber que foi você?
E quanto a minha pergunta eu me referi a mim, quando, e  se,eu algum dia quiser dizer algo pra alguém eu falo..