+7 votos
30 visitas
perguntado em Política, Leis e Sociedade por Prata (44,8K pontos)

Cite, uma .... 

"Educação" 

5 Respostas

+2 votos
respondida por Bronze (21,5K pontos)
Cacau,

Não aceito nada menos do que Saúde, Educação e Segurança.

Beijos!

+2 votos
respondida atrás por (837 pontos)
A educação não depende apenas dos governos ou políticos. Depende de uma mudança radical na cultura dos brasileiros. Sem gostar de estudar, ir na escola apenas para participar de algazarras e esperar a merenda, esqueça educação como solução por aqui.

Abertura econômica é a única solução imediata que vai tirar muita gente do desemprego e da pobreza. Infelizmente, sem educação de alta qualidade, com ou sem liberdade econômica, muita pobreza vai continuar por aqui.
+1 voto
respondida por Bronze (12,8K pontos)
Fim da pobreza
+1 voto
respondida por Ouro (68,4K pontos)
Acabaria com a fome . Com a pobreza . Resolveria as questões com a Saúde, habitção emprego, lazer e com o preconceito racial  e social no Brasil.
Só isso.
comentado por Prata (44,8K pontos)
Não grita rsrs
+1 voto
respondida por (3K pontos)
Estou numa fase que sou incapaz de criar ilusões com promessas, só vou apoiar e esperar algo, quando acontecer um verdadeiro projeto com planejamento embasado em fatos, não em verdades políticas, jogos e manipulação, nada de medidas populares, gostaria de ver alguém demonstrando por A + B, como começará o projeto, como será a continuidade e quais os resultados que teremos no futuro, mesmo que for um projeto como uma renovação na educação para daqui 30 anos.

Nenhuma boa alteração é feita da noite para o dia, existem pequenas medidas, como remanejar os impostos, cortar gastos dos benefícios dos políticos, impor punições rígidas contra a corrupção, são todas pequenas medidas de curto prazo com trabalhos de médio e longo prazo, porém projetos sérios e que determinam radicalmente os caminhos da sociedade, esses somente os de longo prazo e sem interrupções.
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...