+11 votos
46 visitas
perguntado em Humor por Prata (29,5K pontos)
fechada por

Rindo até 2050....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fechada com o comentário: MR escolhida.

7 Respostas

+1 voto
respondida por Prata (26,4K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
As pessoas ficam "mecanizadas" quando certos hábitos fazem parte de sua profissão.

Eu já atendi o telefone de casa falando o nome da empresa. Já até xinguei um ex-patrão que ligou em casa - ele já era ex-patrão e me ligou para me oferecer um emprego - e eu achei que eram colegas de trabalho....rsrs

Abraço.
comentado por Prata (29,5K pontos)
No caso aqui, não foi hábito de profissão...foi desespero mesmo....kkkkkkkkk

Rindo muito aqui com o seu relato...rsrs, muito divertido também...rsrs

Beijos!

comentado por Prata (26,4K pontos)
Os colegas tinham o costume de imitar a voz dele. O dia que ele ligou e me disse: aqui é o fulano. Eu disse: é o fulano o cace.te rapá...pensa que eu sou trouxa.

Depois que percebi eu me desculpei hehehe....

Beijo
comentado por Prata (29,5K pontos)
Imaginando a cena aqui...kkkkkk
comentado por Prata (29,5K pontos)
+1 voto
respondida por Platina (91,8K pontos)
Essa meninada fica no celular e não presta atenção. Eu peço 2 Kg de pão e elas perguntam quantos Kg? kkkk
comentado por Prata (29,5K pontos)
kkkkkkkkkk
+1 voto
respondida por Ouro (59,1K pontos)
ekkkkkk cada uma, melhor q 2
Comigo nunca, nao lembro de ter tomado água com açucar a não ser qdo era quase um bebê ainda.
comentado por Prata (29,5K pontos)
É para acalmar, Lole...rsrsrs
Minha mãe que me ensinou...rs
Beijos!
+1 voto
respondida por Cobre (6K pontos)
Kkkkkkkk, não nunca aconteceu. Nem sei pq as pessoas bebem água com açúcar kkkkk
comentado por Prata (29,5K pontos)
É para acalmar quando estão muito nervosas...rsrs
comentado por Cobre (6K pontos)
Itally, água com açúcar não funciona. Sugiro chá de camomila, esse tem estudos que comprovam a eficácia. Boa noite!
comentado por Prata (29,5K pontos)
Tenho aqui também, mas demora mais para fazer e está meio quente hoje...rs
Boa Noite, Stoner!
Beijos!
comentado por Cobre (6K pontos)
Boa noite, Itally. Beijooos ;)
+1 voto
respondida por Platina (78K pontos)
Já aconteceu de eu oferecer um calmante para minha tia..

Eu - Tia , quer um maracujina?
Tia - Ai credo, não gosto do sabor!
Eu - Quer q pegue água com açucar?
Tia - mas e minha diabetes??
Eu - Ah mas vc não coopera, fica assim mesmo então q está deixando é EU nervoso kkkk
comentado por Prata (29,5K pontos)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
+1 voto
respondida por Bronze (21K pontos)
Nunca precisei tomar água com acúcar...sou bem calminho....vai nessa!!

rsrsrsr
comentado por Prata (29,5K pontos)
Em algumas respostas e comentários que vi por aí, sabe? hihihihi
comentado por Bronze (21K pontos)
Não tinha como fazer diferente
comentado por Prata (29,5K pontos)
Não estou falando de hoje...rsrs
comentado por Bronze (21K pontos)
nem eu...kkk eu me referia a uns negativos que dei ontem, ou antes de ontem kkk
comentado por Prata (29,5K pontos)
kkkkkkkkkk
+1 voto
respondida por Prata (31,7K pontos)
Ja ligaram pra minha casa e quando atendi me perguntaram se estava em casa. Kkkkk