+9 votos
33 visitas
perguntado atrás em Curiosidade por Prata (43,4K pontos)

9 Respostas

+1 voto
respondida atrás por Bronze (18,3K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta
A morte é um lugar distante de onde jamais retornou um viajante já dizia Shakespeare.

As pessoas temem o desconhecido Cacau.

Abraço.
+1 voto
respondida atrás por Bronze (20,2K pontos)
Boa Tarde, Cacau!

Não tenho medo da morte.
Tenho medo de sentir dor nessa hora, só isso....

Beijos!

comentado atrás por Prata (43,4K pontos)
Oiiii sumida, rsrs
Boa tarde.
comentado atrás por Bronze (20,2K pontos)
Muitos afazeres por aqui...rsrs
Beijos!
+1 voto
respondida atrás por Ouro (72,7K pontos)
Tenho um pouco, principalmente de ter uma morte dolorida.
Bjs.
comentado atrás por Prata (43,4K pontos)
Beijos Mi.
+1 voto
respondida atrás por Prata (40,1K pontos)
Por que temer se ela virá?  Uma hora ocorrerá né? Então vamos que vamos nos entretanto. Rsrsrs.

Beijos.
comentado atrás por Prata (43,4K pontos)
É isso ai  ... beijos
+1 voto
respondida atrás por (2,3K pontos)
Não tenho medo da morte, mas tenho medo de como vou morrer. Pode parecer estranho, mas eu torço pra que minha morte aconteça quando eu estiver bem chapado, pra poder sentir menos do,  rsrsrd. Boa tarde, Cacau :)
comentado atrás por Prata (43,4K pontos)
Boa tarde StonerR rsrs
+1 voto
respondida atrás por (2,9K pontos)
"Eu não quero viver, mas tenho muito medo de morrer".



Meu emocional e minha razão são completamente distintos, racionalmente eu tenho desejo pela imortalidade, por descobrir segredos de como funciona toda a natureza e o universo ao nosso redor, o tempo e o espaço, a vida em si, nossa biologia, cada segredo que for possível uma compreensão e aqueles que parecem distantes, além de desejar ver até onde chegaremos, ver o real fim de nossa civilização ou sua continuação infindável.

Já meu emocional, é completamente vazio e com dores, desejando somente que tudo acabe logo, apesar do medo que tenho de não poder me mover e simplesmente não existir mais, esse abismo é assustador, mesmo sendo uma tentação diária para meu lado emocional fragilizado.
+1 voto
respondida atrás por Prata (44,2K pontos)
Medo não,mas quero ela longe de mim por ora srs
+1 voto
respondida atrás por Cobre (6,9K pontos)
Tenho um pouco..
+1 voto
respondida atrás por Cobre (9,1K pontos)
Mais da forma como eu posso morrer, do que da morte em si.

Perguntas relacionadas

+5 votos
5 respostas
perguntado 27 Set, 2017 em Curiosidade por Amaya. Ouro (53,5K pontos)
+4 votos
4 respostas
perguntado 26 Set, 2017 em Curiosidade por Mauro Bronze (12,9K pontos)
+5 votos
4 respostas
+6 votos
7 respostas
perguntado 2 Mai em Filosofia por Gato preto, de Beco Bronze (14,9K pontos)
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...