+8 votos
37 visitas
perguntado em Dúvidas no Gloove por Cobre (6K pontos)
começando a achar que vcs tem medo de expressar a opinião de vcs, minha pergunta tem 10 visitas e só 2 respostas. Pelo visto a maioria aqui se importa bastante com a opinião dos outros...

4 Respostas

+1 voto
respondida por Prata (35,6K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Não é por causa disso. Sites de P&R em geral tem essa tendência: MUITAS visitas, poucas respostas.
As perguntas recebem 100 visitas e as respostas quase sempre não passam de 10.
Temas polêmicos, brincadeiras...não importa a pergunta, sempre acontece.
+1 voto
respondida por Bronze (13,4K pontos)
Ok...
+1 voto
respondida por Platina (76,6K pontos)
Já respondi.
+1 voto
respondida por Bronze (14,9K pontos)
Se eu tivesse uma opinião formada sobre o assunto, responderia