+7 votos
23 visitas
perguntado em Dúvidas no Gloove por Cobre (6K pontos)
Eu sempre dou melhores respostas pq acho que isso incentiva as pessoas a responder.

2 Respostas

+1 voto
respondida por Ouro (64,1K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Claro que sim, é o respeito por quem responde e ainda gosto de comentar porque anima mais os users.

Abraços.
+1 voto
respondida por Bronze (13,4K pontos)
Antes eu escolhia,agora ando com preguiça rs..
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...