+5 votos
50 visitas
perguntado em Família e Relacionamento por (175 pontos)
Hoje ela namora um cara incrível, mas, antes dele teve um relacionamento abusivo com um sujeito bem agressivo. esses dias ela foi ao apartamento que dividia com o ex, para pegar algumas coisas dela que tinham ficado lá. Ela pensou que ele não estivesse lá, enfim... eles brigaram e ele acabou agredindo ela de novo. ela até me mostrou algumas marcas que ficaram no braço e tal... O atual dela viajou pra fazer uma prova e disse que está voltando já, ele não sabe e esse é o grande dilema dela. Ele odeia esse ex dela e ela tem medo de contar o que houve e isso virar uma tragédia, por outro lado ela tem medo dele descobrir e ficar chateado pq ela não contou. E ela também não sabe como explicar as manchas. ela me pediu um conselho, mas, eu sinceramente não sei o que falar. e aí?

5 Respostas

+3 votos
respondida por Bronze (16K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Se deixar assim, o ex vai voltar e fazer mais, melhor ela contar pros irmãos e pro pai dela e pros amigos dela pra darem um sóva bem dada nesse ex pra ele nunca mais voltar!
que dureza
Abrs
Galoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
+1 voto
respondida por Cobre (6K pontos)
editado por
Sabe qual o melhor conselho que vc pode dar a ela? Mande ela ir na delegacia e prestar queixa!
 Maria da penha é uma das poucas leis que ainda funcionam, tenho certeza que esse infeliz vai ser preso.
0 votos
respondida por Bronze (19,9K pontos)
Pede pra usar alguma coisa em cima das machas, um maquiagem para disfarçar.
0 votos
respondida por Prata (31,3K pontos)
Em primeiro lugar, ela deve ir na delegacia e registrar ocorrência. Depois, tem que contar pro atual, sim... Mas explicando que já registrou ocorrência e que não podem perder a razão.
0 votos
respondida por Bronze (14,8K pontos)
Deve contar a família dela primeiramente e depois ir a polícia. E claro abrir o jogo com o atual mas deixar claro que já fez o certo.
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...