+5 votos
15 visitas
perguntado em Dúvidas no Gloove por (3,1K pontos)

2 Respostas

+1 voto
respondida por Bronze (13,3K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Seu perfil > Todas perguntas
0 votos
respondida por Ouro (68,5K pontos)
editado por
Toda pergunta merece resposta.
Bye.
comentado por (3,1K pontos)
Não respostas idiotas...
comentado por Ouro (68,5K pontos)
Todas, o que na dúvida  existe, pode ser complicado demais para a ingenuidade e inocência de alguns. Tranquilidade. Brincadeiras e ironias , eu mando o dedo. Faz parte.
Bye.
comentado por (3,1K pontos)
Sim, tranquilidade! Responder com brincadeiras tudo bem, ironias!? Poupe meu tempo e o seu amigo.
comentado por Ouro (68,5K pontos)
Meus respeitos meu querido. Seus sentimentos acima de tudo.
Forte abraço.
Bye.