+6 votos
19 visitas
perguntado em Dúvidas no Gloove por Bronze (12,8K pontos)

Eu não ahsuahuas

4 Respostas

+1 voto
respondida por Bronze (14,3K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Eu já me acostumei em escrever qualquer m**** na descrição, então dá agonia deixar em branco kkkkk
+2 votos
respondida por Cobre (7,4K pontos)
Consigo..
Só uso se realmente for necessário ..
+1 voto
respondida por Prata (28,5K pontos)
normalmente eu uso os detalhes também!
+1 voto
respondida por Prata (45,1K pontos)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso aí tá rolando no face!!!

Gil até fez uma dessas me citando