+4 votos
29 visitas
perguntado em Dúvidas no Gloove por Prata (27,1K pontos)

2 Respostas

+1 voto
respondida por Ouro (64,7K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Não ter outra coisa pra fazer e tbm porque eu gosto ^^
+1 voto
respondida por Platina (90,1K pontos)
Eu cheguei agora, acho que é por motivo de diversão e distração.
Boa tarde.
comentado por Prata (27,1K pontos)
Eu, infelizmente, é falta de não ter o que fazer...Bom Domingo Milady...
comentado por Platina (90,1K pontos)
Obrigada, bom domingo para você também. =)