+2 votos
26 visitas
perguntado em Humor por Prata (30,1K pontos)
(muitos não sabem quem sou no yahoo ,o roxinho)

 la no yahoo perde pontos em fazer perguntas, aqui ganha,

acham que gloovestreet não sabe disso?

ja da para imaginar né?

2 Respostas

+2 votos
respondida por Prata (25,2K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Não te conheci lá no roxinho, então acho que você faz mais perguntas aqui, junto com o Nitro e a Amaya...rs

Beijos!

comentado por Prata (30,1K pontos)
pois é, mas acho que a AMAYA ganha de mim de lavada, eu sou PASSIVISTA veja;
http://www.gloove.com.br/363161/tipo-voce-ativista-passivista-momentaneo-raridade-detalhes   sou um user átivo de oportunidade!
comentado por Prata (25,2K pontos)
Já vi e respondi...


+1 voto
respondida por Cobre (5,7K pontos)
Não sabia que se ganhava pontos fazendo perguntas, pensei que fosse igual ao yahoo.
comentado por Prata (25,2K pontos)
Boa Tarde, Stoner,
Agora comece a perguntar sem parar....rsrs
comentado por Cobre (5,7K pontos)
Vou sim. Eu sempre gostei mais de perguntar do que responder, mas pensava que tirava pontos igual ao yahoo, por isso não perguntava tanto kkkkk.