+2 votos
33 visitas
perguntado em Dúvidas no Gloove por Prata (47K pontos)
ou se baseou nelas?

2 Respostas

0 votos
respondida por Ouro (63,7K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Já copiei, me pertence, são aquelas que um dia achei legal, tem umas que poetizamos e depois esquecemos do que escrevemos, é bom relembrar as coisas boas que um dia lançamos como amor para as pessoas.

Abraços.
0 votos
respondida por Cobre (5,6K pontos)
Por enquanto não tenho perguntas.
comentado por Ouro (63,7K pontos)
Oi... legal te ver por aqui. Beijos.
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...