+2 votos
29 visitas
perguntado em Dúvidas no Gloove por Prata (36,1K pontos)
ou se baseou nelas?

2 Respostas

0 votos
respondida por Ouro (57,7K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Já copiei, me pertence, são aquelas que um dia achei legal, tem umas que poetizamos e depois esquecemos do que escrevemos, é bom relembrar as coisas boas que um dia lançamos como amor para as pessoas.

Abraços.
0 votos
respondida por (3,4K pontos)
Por enquanto não tenho perguntas.
comentado por Ouro (57,7K pontos)
Oi... legal te ver por aqui. Beijos.
...