+1 voto
49 visitas
perguntado em Humor por Prata (28,5K pontos)

7 Respostas

+2 votos
respondida por Prata (41,6K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Tá bom, farei:

Oi Amayadinha.

Como vão os projetos que tu objetivou, estão sobe os conformes ou ainda é preciso severas correções?
comentado por Ouro (54,1K pontos)
Estão meio parados por causa do problema que tive  de saúde  e tal,  mas agora tô uns 70 por cento melhor e aos poucos retomo  meu ritmo normal. ..tá  melhor da virose ?
Beijos ...♥♥♥♥s2
+2 votos
respondida por Prata (41,3K pontos)
Vc gosta de perguntas de user acima ? :)
comentado por Prata (28,5K pontos)
não muito, mas resolvi aderir  a esse formato!
comentado por Prata (41,3K pontos)
agora pergunte do user abaixo e positive ashuashu
+1 voto
respondida por Bronze (14,1K pontos)
Olá, como vai?
comentado por Prata (41,3K pontos)
Ótima,  E vc ? Sei q está tb :)
Boa tardeeeee
Bjo
+1 voto
respondida por Cobre (6,4K pontos)
Assiste muito supernatural?
+1 voto
respondida por Bronze (20,8K pontos)
Qual foi o seu último lazer?
+1 voto
respondida por Ouro (54,1K pontos)
Quantos quartos têm na tua mansão ?
0 votos
respondida por Prata (28,5K pontos)
por que você fica fazendo tantas perguntas?
comentado por Prata (28,5K pontos)
estou aproveitando ao máximo o tempo livre e a insonia para estar aqui no google
comentado atrás por (839 pontos)
prefere o gloove ou o google?