+1 voto
22 visitas
perguntado em Família e Relacionamento por Ouro (60,8K pontos)
você ja deixou de dar MR para alguém porque não se simpatizava com o(a) user?

por exemplo; francisco pergunta -- quem é o presidente do Brasil?

Diego responde ; --não te interessa

Pedo responde  ; -- é o Michel Temer

mas da MR para o DIEGO!

4 Respostas

+1 voto
respondida por Platina (80,3K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Não, dou a melhor resposta independente de ter amizade ou não.

Às vezes até penso que  pelo que a pessoa fez  não merecia, mas acaba ganhando mesmo assim.
+1 voto
respondida por Ouro (57,5K pontos)
Nunca. Sempre fui e sou justo nas minhas escolhas das MR.
+1 voto
respondida por Bronze (24,1K pontos)
Não , meu critério pra melhor resposta é a funcionalidade do que foi escrito .
0 votos
respondida por Ouro (60,8K pontos)
é mistério !