+3 votos
16 visitas
perguntado em Dúvidas no Gloove por Prata (48,1K pontos)
entrei aqui 23 de novembro,, fiz minha primeira pergunta em 7 de março quando estava com 19 K!

segurei de não fazer perguntas por um bom tempo, mas quando perguntei,comecei a soltar a franga,kkkkkk!

fui uma luta resistir para cumprir a promessa que fiz para mim mesmo!

levei 3,5 mês

2 Respostas

+1 voto
respondida por Platina (91,8K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Eu entrei para responder,mas terminei foi perguntando muito. As vezes eu paro. Espero acontecer. O povo enjoa de ver apenas, ou muitas perguntas de uma só pessoa.
Bye.
0 votos
respondida por Prata (48,1K pontos)
ninguém consegue