+3 votos
27 visitas
perguntado em Dúvidas no Gloove por Prata (47K pontos)
eu não é só curiosidade , eu também tento iniciar debate de algum tema e animar o site!

como pode ver minha pergunta não é do nível Literatura, são mais coisas banais mesmo!

3 Respostas

+1 voto
respondida por Cobre (6K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Tirar uma dúvida, movimentar mais o site e interagir com os usuários.
+1 voto
respondida por Platina (77,8K pontos)
matar tempo interagindo..
Acho q NUNCA tirei uma duvida real em sites de perguntas e respostas kkkkkkk
+1 voto
respondida por Prata (27,4K pontos)
interagir, rir, brincar, exercitar a mente... saber opinião sobre qualquer assunto, observar comportamentos.... e vai por ai