+2 votos
21 visitas
perguntado em Dúvidas no Gloove por Prata (48,1K pontos)
fui chamado para fazer uma " instalação elétrica" em uma casa , vou ganhar uma grana,

 como sou autonomo , eu faço serviços por fora e trabalho quando me chamam ,seja dia de semana, sábado, domingo ou feriádo!

o trabalho me chamou!

até mais tarde Gloovers!

2 Respostas

+1 voto
respondida por Prata (36K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Bom trabalho. Bom sábado.
Você pode voltar aqui outra hora quando não estiver trabalhando  (=

Bjs
+1 voto
respondida por Cobre (6K pontos)
Bom trabalho e até logo.
comentado por Prata (48,1K pontos)
valeu !