+3 votos
27 visitas
perguntado em Dúvidas no Gloove por Prata (28,5K pontos)
Eu estou fazendo várias perguntas e logo dando as MR para algumas ,mas fiquem avontade para responderem, ta legal?

desculpem-me se a lista de SEM RESPOSTAS fica cheia as vezes!

4 Respostas

+2 votos
respondida por Prata (40,9K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Isso, continue, o site estava parado mais de 11 horas.

Abraços.
comentado por Prata (26,9K pontos)
Rsrs Não.  Estou bem. E mente sã, corpo são.

Bom dia amiguinho  Shadow (=
comentado por Prata (40,9K pontos)
Isso perfeita harmonia entre mente e corpo. Bom dia amiga Flor.
+1 voto
respondida por Prata (26,9K pontos)
Boa tarde!!!
comentado por Prata (40,9K pontos)
Um abraço Ana, não pega a virose. Rsrs.
comentado por Prata (26,9K pontos)
Respondi  lá  na sua resposta.

Bjs
+1 voto
respondida por (2,7K pontos)
É um site de perguntas e respostas, tem que perguntar mesmo. As vezes vejo que aqui fica horas sem uma nova pergunta. Boa tarde!
+1 voto
respondida por Cobre (6,1K pontos)
Pode perguntar...