+12 votos
162 visitas
perguntado em Entretenimento por Prata (29,4K pontos)
fechada por
fechada com o comentário: MR escolhida.

13 Respostas

+1 voto
respondida por Prata (39,2K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Vc não responde mais minhas perguntas, mas eu vim responder a sua...estarão tão chatas assim as minhas? rs

palavra de hoje na mente:

ANIVERSÁRIO...

Hoje é aniversário da minha pessoinha mais querida e não consigo pensar em outra coisa, deveria ser feriado....rs

Lindo dia pra vc ...bjos
comentado por Prata (29,4K pontos)
Mas não seja por isso, vou lá agorinha mesmo....rsrs
Parabéns para a sua pessoinha linda!!! Desejo toda a Felicidade do mundo para ele e para você :D
Beijos! E um Lindo dia para vocês, apesar do frio! brrrr
comentado por Prata (39,2K pontos)
Obrigada querida..não vejo a hora de terminar esse dia de trabalho pra fazer  as surpresinhas pra ele...uiii..bjoos
+1 voto
respondida por Prata (35,6K pontos)
Mente
Boa noite
comentado por Prata (29,4K pontos)
Bom dia :D
comentado por Prata (35,6K pontos)
Bom dia! ^^
+1 voto
respondida por Ouro (60,5K pontos)
Desapontada
comentado por Ouro (64,1K pontos)
Dias melhores virão.
comentado por Ouro (60,5K pontos)
Espero, rs
comentado por Prata (29,4K pontos)
Virão mesmo :)
+1 voto
respondida por Prata (34,3K pontos)
Museu.
+1 voto
respondida por Prata (47,9K pontos)
Dúvida.
+1 voto
respondida por Prata (31,6K pontos)
Alcance.
+1 voto
respondida por Platina (77,9K pontos)
Responder
+1 voto
respondida por Bronze (21K pontos)
Serenidade.

Boa noite Itally...
comentado por Prata (29,4K pontos)
Bom dia, TicTac :D
comentado por Bronze (21K pontos)
Chegando agora...Bom dia Itally...Tudo bem com você??
comentado por Prata (29,4K pontos)
Fora o frio e a tosse que não me larga, está tudo bem...rs
comentado por Bronze (21K pontos)
Uma boa tosse é excelente remédio para expulsar pedrinhas preciosa, sabia?? kkkkkkkkkkk
comentado por Prata (29,4K pontos)
Nem fale uma coisa dessas O.O....deixe elas quietinhas por lá...kkkkkk
+1 voto
respondida por (4,4K pontos)
Colírio.
+1 voto
respondida por Bronze (16,8K pontos)
Sono!
+1 voto
respondida por Ouro (64,1K pontos)
Sentindo frio e com dor.
comentado por Prata (29,4K pontos)
Ainda com a Chicungunha?  O.O
Melhoras, meu querido :)
+1 voto
respondida por Cobre (6K pontos)
Janela kkkkk
+1 voto
respondida por (1,3K pontos)
Pebolim

Perguntas relacionadas

Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...