+4 votos
80 visitas
perguntado em Saúde e Fitness por Prata (47,7K pontos)
rapaziada, vocês aparam os pelos de seu CENTRO(sabe oque é né), eu faço isso, ,porque é bom contra a cocheiras e deixa mais limpos!

8 Respostas

+1 voto
respondida por Platina (77,9K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Depende cara..
Até pq eu tenho uma certa irritabilidade com metal..
ENTÃO .. ou é nas maquinas depilatórias ou naqueles cremes q os pelos caem sozinhos depois na esponja..

Então a minha fase de 365 dias do ano liso 100%  .. JÁ PASSOU kkk  

As vezes tiro tudo, as vezes deixo apenas tipo uma ¨barba cerrada¨ na parte de cima
Aparado é SEMPRE , mas LISO ZERO  é uma ou duas vezes por mês..

Só ¨embaixo e laterais¨ q nunca deixo nada kkkkkkk
+1 voto
respondida por (567 pontos)
Não costumo aparar, mas de tempos em tempos eu tiro tudo.
+1 voto
respondida por Cobre (5,6K pontos)
Só por curiosidade feminina...
+1 voto
respondida por Cobre (6K pontos)
eu depilo.
+1 voto
respondida por Bronze (24,9K pontos)
Sim, eu aparo e raspo também...eu prefiro tudo liso, é mais higiênico e mais fácil de limpar, evita fungos.
0 votos
respondida por Prata (31,6K pontos)
Lendo as respostas. Kkkk
0 votos
respondida por Cobre (5,9K pontos)
…………(0 0)
0 votos
respondida por Bronze (14,7K pontos)
Pra fazer sexo oral é impossível sem o cara estar ao menos aparado.
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...