+4 votos
37 visitas
perguntado em Educação por Prata (48K pontos)
quando você estudava ou se ainda estuda ,seja ensino médio ou faculdade, você costumava colar para acertar nas próvas?

não vai fala aqui né?

6 Respostas

+1 voto
respondida por Platina (78K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Eu falo de boa...
Já passei cola .. já recebi ..
Já vendi..cola
Já comprei..
Já tentei seduzir professora q me deu nota baixa ( e fui suspenso kkkk )

Acho eu q os meus FINS justificavam os MEUS MEIOS kkkkk
+1 voto
respondida por Platina (91,8K pontos)
Naquela época eu estudava por obrigação. Tinha que melhorar de vida . Hoje em dia eu estudo pouco,apenas dou um as lidas e pronto tá tudo certo. Não gosto de pescar. Gost de eu mesmo errar minhas coisas.
Bye.
+1 voto
respondida por Ouro (64,1K pontos)
editado por
Então, certas fórmulas eu fazia uma sanfona de papel enela escrevia, cabia na palma da mão, ajudava muito, mas eu fazia as contas normalmente, só consultava as fórmulas. Isso para Física, Matemática e Química.

Abraços.
+1 voto
respondida por Cobre (5,6K pontos)
Minha faculdade era particular. Cara. Trabalhava o dia todo, não tinha tempo para estudar, não podia carregar dependência, via-me no DIREITO DE COLAR.
+1 voto
respondida por (4,4K pontos)
aham, me ferrei bonito uma vez!
+1 voto
respondida por Prata (34,4K pontos)
Já colei, mas foram raras vezes, posso até contar nos dedos de uma mão.

Nunca tive costume de fazer isso.