+2 votos
28 visitas
perguntado em Política, Leis e Sociedade por Prata (47,7K pontos)
espero que sim, porque senão ele pode "atrapalhar o meu candidato" (GERALDO ALCKMIN que vou votar e meus amigos também,), porque infelizmente esse LULAPT ainda tem muita popularidade ,

Tomara que tenhamos um segundo turno entre GERALDO ALCKMIN(em quem votarei) e BOLSONARO

  (em homenagem a meus colegas daqui que votarão no Bolsonáro)

2 Respostas

+2 votos
respondida por Ouro (64,1K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Tem generais que serão candidatos, aguarde as surpresas, tivemos surpresas em outras eleições, mas os caras morrem, por que será? Vamos ver se eles acertam agora um General. Rsrsrs.

Abraços.
+1 voto
respondida por Platina (91,8K pontos)
Não é contra as regras . Fazer campanha para Prefeito do Interior , não ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk