+3 votos
56 visitas
perguntado em Humor por Ouro (57,8K pontos)
editado por
como é que esta o seu inglês hoje?

quero ver se vocês sabem oque significa essa frase em português!

eu sei

4 Respostas

+2 votos
respondida por Cobre (7,2K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
My English is good
But some people may misunderstood
Because my Portuguese accent is stronger
But for this, I can hold for longer
My accent in English is a little American with Indian, but for most, Is British
My "R" sound is British
I'm not foolish
+1 voto
respondida por Cobre (8K pontos)
My english es una la mierda
comentado por Cobre (7,2K pontos)
What you said?
+1 voto
respondida por Prata (36,7K pontos)
Eu sou the best of the best no inglês kkk (mentira)
Mas tenho a resposta
O Carl não tem um carro besta (tem um carro dessa marca)
O carl tem respostas melhores

u.uuuu

bjs, boa noite e bons sonhos
+1 voto
respondida por Cobre (6,1K pontos)
O Carl tem a melhor resposta?
Meu inglês é bem fraco, até meu espanhol deve ser melhor, visto que jogo games não traduzidos em espanhol. Comecei aprimorar meu inglês recentemente.