+9 votos
68 visitas
perguntado em Política, Leis e Sociedade por Ouro (59,1K pontos)
editado por
Como se sentiu ?

Ficou por isso mesmo ou vc se revoltou e exigiu comportamento decente e ético ?

Agressão com pouca ou muita violência !

7 Respostas

+3 votos
respondida por Prata (36K pontos)
editado por
Só minha mãe passou corretivo em mim e já recebi palmadinhas. No mais  não. Penso que por isso sou assim, não  aceitaria NINGUÉM gritando comigo ou me maltratado.

Nunca um ex levantou a mão e sempre  me trataram de forma fofa tanto que nunca levei tapinha nem carinhosamente, no caso no clima lá a dois. Já teve clima tenso e traição mas fora isso não houve falta de respeito.

Até se eu chorasse vinham me ver kkkk Tipo consideração. Aí sempre eu tirava  uma lasquinha, a pessoa se aproveitava também até acostumarmos com a separação definitiva.

Houve tensões mas nunca fui agredida. E discursão só uma vez na vida, o resto era diálogo. Por isso NÃO ACEITO MENOS porque sei que é possível  elevar o nível da relação mesmo nas dificuldades. Com uma certa consideração ao que já se viveu. E não  tratar como um NADA e com ódio com quem se teve MUITA intimidade corporal.
+2 votos
respondida por Ouro (54,6K pontos)
Por mãe já, todo mundo já tomou uma surra do pai ou mãe, e n acho q umas palmadas merecidas sejam agressão, essa lei de q não pode bater no filho é ridícula.
comentado por Ouro (59,1K pontos)
Então vc não foi agredido.
 Palmadas é uma coisa, agressão é outra, é usada violência
comentado por Ouro (54,6K pontos)
Ah sim, entendi o q quis dizer, nesse caso fui uma vez apenas.
+2 votos
respondida por Ouro (71,1K pontos)
Tomei umas  boas palmadas e uma surra  da minha mãe  quando  pequena.
+2 votos
respondida por Bronze (15,1K pontos)
Se você considerar apanhar de cipó com uns quatros anos, ficar rodando no chão enquanto apanha. Ou apanhar de cinta com uns oito anos, e ficar com as costas vermelhas mesmo sendo pardo escuro(odeio esse termo)/ negro. Ou apanhar de corda da tia com uns 10 anos, como agressão, então já.
0 votos
respondida por Prata (47,7K pontos)
não, nunca fui agredido e e nunca agredi alguém também
0 votos
respondida por (392 pontos)
Eu nunca fui gredida por ninguém.
0 votos
respondida por Bronze (14,7K pontos)
Agressão física e verbal da minha mãe e principalmente do meu pai a ponto de quebrar um dente, sorte que era de leite . Eram chutes, socos ,puxadas de cabelo , muito violência verbal .
Sempre com colocações negativas e críticas muitas críticas a meu respeito .
Na época fiquei muito revoltada e parece que a sombra do ''nunca ser boa o suficiente '' me perseguiu por muitos anos .  Existia sempre a tensão e o medo de não fazer nada certo e levar uma surra .  Daí eu resolvi começar um movimento de empoderamento comigo em que eu me apoiasse e me aceitasse como era , que nada do que eles dissessem ia me afetar e que eu não reproduziria o mesmo comportamento .
Não permiti que ele agredisse minha irmã mais nova e hoje em dia nem tenho raiva deles , só reproduziram o que achavam que era certo .
Com relação a namorados jamais e em hipótese alguma nenhum deles levantou a mão para mim e se o tivesse feito eu revidaria na hora .
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...