+8 votos
34 visitas
perguntado em Curiosidade por Bronze (16,8K pontos)

5 Respostas

+2 votos
respondida por (4,8K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Por que gente da terra faz mal
Para os bichinhos?
+2 votos
respondida por Platina (78,3K pontos)
Pq o Brasil ¨foi acordar¨ bem nas minhas férias???
+2 votos
respondida por Platina (80,6K pontos)
Por que as pessoas  são tão idiotas ?
+2 votos
respondida por Ouro (54,7K pontos)
Se minha vida vai continuar a mesma merda ou se vai mudar.
comentado por Bronze (16,8K pontos)
Vai mudar para melhor.
Edu... mas para isso você precisa acreditar!

Beijos)

+1 voto
respondida por Ouro (60,8K pontos)
acredito que ; Lula continuara preso até o dia da eleição? (eu espero que sim)
comentado por Bronze (16,8K pontos)
GLOOVESTREET .....
Estou feliz por você ter voltado!

Beijos)

comentado por Ouro (60,8K pontos)
obrigado , mas acho que aqui esta meio morto(parado em relação a dois meses atrás)