+6 votos
54 visitas
perguntado em Política, Leis e Sociedade por Prata (44,6K pontos)

http://www.gloove.com.br/349020/burros-gostam-de-melancias#a349149

Melancia é verde por fora e vermelha por dentro.

Verde-Brasil

Vermelho- comunismo

Alto escalão das Forças Armadas são melancias.

Não chamei ninguém que gosta de melancia de burro

8 Respostas

+1 voto
respondida por Bronze (18,9K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
kkkkkkkkkkkkkkk... minha amiga tão politizada que as vezes me da desgosssto de não ser igual....
fiquei aqui matutando mil e uma possibilidades sobre uma melância,menos essa tão simples que falou...kkk...bjos lindona.
+1 voto
respondida por Ouro (72,9K pontos)
Ok, acho ninguém achou ruim nessa sua pergunta, mas é boa essa sua atitude de justificar e esclarecer para evitar mal entendido.
Abraço.
+1 voto
respondida por Bronze (23,9K pontos)
Fada....até vc....kkkkk

Não sei nada dos hábitos comestíveis dos burros...

Beijos.
comentado por Prata (44,6K pontos)
kkkkkkkkkkkkkkk
+1 voto
respondida por Prata (40,6K pontos)
ekkkkk Mas até  a cúpula das Forças Armadas é comunista ? Então danou-se

Até q entaõ,entendi direito ekk, pensei q não estivese enxergando ahaha

Cheguei a pensar q FA fosse a milicia das comunidades hahahah
comentado por Prata (44,6K pontos)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
+1 voto
respondida por Ouro (53,7K pontos)
Sei nem do q está falando...
MAS...
bateu uma fominha aqui ..

Vou lá dar umas dentadas e já voltou ler com atenção e TALVEZ dar uma resposta DIGNA kkkkkkkkk
comentado por Prata (40,6K pontos)
quer dizer séria né ? será ?
comentado por Ouro (53,7K pontos)
DIGNA mesmo.. uma resposta com ALGUMA dignidade kkkkkkkkk

Seriedade? Sei nem o q é isso huahaua
comentado por Prata (44,6K pontos)
Cadê a resposta? srs
+1 voto
respondida por Cobre (6,1K pontos)
Desconfiei que tivesse algo por trás mas nem ideia do que fosse rs
+1 voto
respondida por Ouro (54,6K pontos)
Nossa essa eu n ia saber nunca.
+1 voto
respondida por Bronze (12,3K pontos)
Eu disse numa pergunta acho que do Dja que deviam printar a atitude do Villas Boas quanto aos caminhoneiros pra eternidade!
A ditadura cai por terra, tanto do lado comunista quanto do capitalista.