+13 votos
48 visitas
perguntado em Notícias e Atualidades por Ouro (73,5K pontos)

Os caminhoneiros grevistas estão parando e obrigando os outros caminhoneiros a aderirem a manifestação, quem não aceitar tem o caminhão atacado e depredado e as vezes o motorista é até agredito pelos maninfestantes.

Acho que essa greve é justa, mas é muito errado ficar depredando, ameaçando e até  agredindo quem não adere ao movimento.

6 Respostas

+1 voto
respondida por Prata (41,5K pontos)
Tão fazendo isso é ? Muitos estão indo embora Eu não vi ainda. Mas será q não é a oposição oportunista se aproveitando pra variar ?
Eu continuo apoiando os caminhoneiros
SC é o estado q mais aderiu, continua , e não há essas depredações.
Bom DiaaAAaa
comentado por Ouro (73,5K pontos)
Muitos caminhoneiros ainda são a favor da greve, mas claro que tem oportunistas no meio disso para derrubar o Governo.
comentado por Prata (41,5K pontos)
Pra derrubar o governo, apoio tb. Passou da hora a décadas. assim, acabar com todos póliticos, botar fogo no planalto
+1 voto
respondida por Prata (41,8K pontos)
Achei uma das greves de grande repercussão e uma das mais pacíficas. Esses movimentos tem que ter uma certa imposição sim. Se tá na chuva tem que se molhar. Quem não desejar, é só não ir para as pistas, largue o caminhão em frente de casa já que tudo está parado, muitos gostam de desafiar para depois se passar por coitados. As equipes de cada estado, se comunicam o tempo todo por várias vias da internet e muitos caminhões foram liberados todos os dias da chamada paralisação que não foi uma greve. A repercussão em outros países foi só de reclamações do que faltou pelos interesses comerciais deles aqui dentro do Brasil. Como o caso da Rede Mac Donald dos EUA.

Beijos.
comentado por Prata (41,5K pontos)
Mc q continue falindo a cada dia, como está e já faliu em muitos países ( em cidades do Brasil tb) Explorador de humanos e não humanos.
+1 voto
respondida por (655 pontos)
Não sou fã do Temer, nunca fui e nunca serei, mas essa greve é apenas molecagem dos opositores ao atual governo. Nenhuma greve em que a totalidade do povo é prejudicada é justa. Eles poderiam simplesmente repassar o aumento dos combustíveis ao preço dos fretes e tudo acabaria bem. Como exemplo: imagine um caminhão que transporta 5 toneladas de batatas num trecho de 50 km.  Ao final da jornada, esse aumento do combustível repassado às batatas acrescentaria apenas alguns centavos às elas, por quilo, mesmo considerando que os intermediários dobrassem a tarifa e repassassem aos seus custos.
+1 voto
respondida por (2,2K pontos)
essa greve é apenas visando o próprio umbigo dos caminhoneiros, assim que abaixarem o preço do diesel, voltam a ativa, e o temer vira o salvador da pátria para a grande mídia, pelo menos se torna um mal necessário visto que desestabiliza um governo fraco e imoral, sem clamor popular. pode anotar que no final das contas, a gasolina e o etanol ficam na mesma.
+1 voto
respondida por Prata (45,1K pontos)
Desculpe o que vou dizer,mas isso aí é notícia manipulada pela mídia e se por ventura isso aconteceu foi um fato isolado.
+1 voto
respondida por Bronze (19,3K pontos)
Como disse e venho repetindo esses dias,estou sendo muito prejudicada com essa greve pois meu trabalho depende exclusivamente de entregas de carro, e  tenho uma empresa pequena, sem condições de estoque pra nada, nem ao produto tenho acesso esses dias...mas sob violenta emoção,porque sem emoção não faço nada em minha vida, estou de mãos dadas com esses homens simples e guerreiros que resolveram lutar pelos seus direitos...aliás  de quebra entra todo mundo no benefício de no mínimo um combustível mais barato..nunca vi uma greve mais ordeira, se bagunça está acontecendo, são os bandidinhos que sempre se infiltram em todo lugar pra "melar" o que ta sendo feito bem feito.É isso... apenas meu desabafo de uma micro empresária que não  de agora,mas sempre tão massacrada como tantos  nesse país. bjos

Perguntas relacionadas

+10 votos
6 respostas
+10 votos
9 respostas
+3 votos
4 respostas
+11 votos
5 respostas
Seja bem vindo ao Gloove, seu novo site de perguntas e respostas. Crie uma conta gratuita e participe!
...