+6 votos
46 visitas
perguntado em Curiosidade por Cobre (5,5K pontos)

6 Respostas

0 votos
respondida por Ouro (52,7K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Na vida real ou aqui no site?  

Real:
- E as namoradinha?
- Não acha q se fizer assim, assim e assim, não seria melhor??
- Pq vc guarda rancor? Não sabe q isso faz mal para seu espírito?  

↑↑↑ ( bocejando por dentro, fingindo interesse por fora )

Gloove :
- O q vc mais gosta em mim?
- Fulano ( a ) , xxxxxxxx  vc ilumina meu dia
- Pq a mídia ateísta esconde q bla bla bla

 ↑↑↑  ( Bocejando for fora, girando mouse procurando algo q não seja assim para responder ) kkkk
comentado por Cobre (5,5K pontos)
Na verdade era só pra fazer bocejar com as fotos hahahahah
Quando tava pegando no google, bocejei várias vezes só de olhar
comentado por Ouro (52,7K pontos)
Achei mesmo q poderia ser, mas já q estou aqui mesmo, deixa eu deixar um pouco da minha acidez huahauah
+1 voto
respondida por Prata (40,1K pontos)
Vou não tô comendo.

Abraços.
comentado por Cobre (5,5K pontos)
Abraços

''flavio selvagem'' kkkk
comentado por Prata (40,1K pontos)
Acertou, sou relva, sou selva.
+1 voto
respondida por Prata (40K pontos)
+1 voto
respondida por Prata (33,5K pontos)
O logrou.
0 votos
respondida por Ouro (66,9K pontos)
Eu acabei de acordar. não  bocejos. kkkk
0 votos
respondida por Ouro (54,5K pontos)
Ah tá, obrigado, eu acho.